Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 02 de Outubro de 2009 às 11:55
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Em menos de 12 horas a Polícia Militar de Tangará prendeu em flagrante Adalto Roberto Pinto, 47 anos, acusado de homicídio. De acordo com o aspirante da PM Alexandre Fontes, diante de informações levantadas a polícia conseguiu chegar até o suspeito que estava em uma chácara localizada na Pecuama, onde alegava que era funcionário do local. No caminho, segundo o aspirante, o acusado confessou o crime e disse que matou a vítima porque teria recebido ameaça. Adalto Roberto, conforme a polícia, já foi preso sob acusação de homicídio em Minas Gerais.

A resposta rápida para este crime, conforme Fontes, se deu em razão do intenso policiamento que acontence nas ruas, e do aumento da quantidade de viaturas que trabalham 24 horas por dia garantido a segurança de toda população.

CRIME - Carlos Donizete Ribeiro, 47 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã de ontem. Ele morava em uma casa localizada no bairro Vila Alta. Seu corpo foi encontrado no sofá da sala por um sobrinho. Em sua cabeça havia um enorme ferimento, que possivelmente, segundo a polícia, teria sido causado por um machado. Pela posição que foi encontrado o corpo, a vítima provavelmente foi assassinada enquanto dormia. O machado que estava próximo ao tanque da residência foi apreendido, para que seja verificado vestígios de sangue e impressões digitais.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153917/visualizar/