Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Outubro de 2009 às 07:48

    Imprimir


O zagueiro Maurício Ramos afirmou ter ficado chateado com as declarações do são-paulino Hugo, logo após a vitória sobre o Náutico, na noite da última quarta-feira, no Recife. Depois de anotar o gol que deu o êxito por 2 a 1 ao Tricolor Paulista, o meio-campo avisou que o Palmeiras deveria se cuidar. O time do Palestra Itália lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos, dois a mais que o rival do Morumbi.

- Jogadores aqui ficaram chateados, nunca fizemos isso, mas nossa equipe soube receber bem. Temos de nos preocuparmos com o nosso cotidiano de trabalho e termos humildade - disse o defensor alviverde.

Maurício Ramos está fora do clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atleta, que tem uma lesão no púbis e deve ficar fora da equipe por mais 35 dias, ficará na torcida para que seus companheiros reconquistem a vantagem de cinco pontos sobre o São Paulo.

- Nossa equipe precisa estar focada contra o Santos. Temos um jogo difícil lá na Vila e vai prevalecer a humildade e dedicação para fazer grande jogo – disse.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153940/visualizar/