Big Lar convida cliente a reviver a alegria de ser criança
“Queremos que nossos clientes revivam a emoção de ser criança. Todos nós temos elementos de nossa infância ainda muito fortes, mas as nossas obrigações de adultos nos impelem a agir sem a sensibilidade desta criança adormecida pelo tempo”, observa Fabrício Meireles. “Criança é emoção, é sinceridade, é alegria, é amor, tudo em seu estado puro, inocente e leal. O mundo está precisando disto tudo. Este é o significado da campanha do Big Lar: homenagear as crianças de todas as idades”, acrescentou.
A campanha inclui a distribuição de papers toy (também conhecidos por dedoches, ou seja, fantoches de dedos) a todo cliente que passar no caixa com uma criança. Ele receberá um folder que pode ser transformado no paper toy, que representa cada um dos cinco personagens da campanha, um para cada dedo. São eles: Nick, Duda, Beto, Gysa e Toni.
Você pode assistir o VT da campanha no seguinte link: http://www.biglar.com.br/videos/
Comentários