Ezequiel retorna ao PP após abandonar sigla pelo PR
O secretário-adjunto de Educação, Ezequiel Fonseca, ex-presidente da AMM e ex-prefeito de Reserva do Cabaçal, decidiu retornar ao PP depois de um curto período no PR. A decisão foi tomada após orientação de seu padrinho político, deputado Pedro Henry, e do cacique progressista José Riva. O ato acontece nesta sexta (2), às 18h, no auditório Milton Figueiredo, da Assembleia Legislativa.
Além de Ezequiel, pré-candidato a uma das 24 cadeiras do Legislativo, lideranças empresariais e comunitárias devem assinar a ficha de filiação no PP, entre eles o filho do ex-deputado Renê Barbour, o empresário Renêzinho, e o médico Marcelo Sandrin.
A cúpula progressista, liderada pelo deputado José Riva, será representada por Henry e Eliene Lima e, ainda, pelo presidente da legenda, secretário de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro.
Em julho, o suplente de deputado federal, Neri Geller e o ex vice-prefeito de Juína, Genésio Bôer, passaram a compor o PP. Em setembro, foi a vez do empresário Roberto Dorner, de Sinop, pré-candidato a deputado federal.
Comentários