Policial civil morre após ser atropelado na Avenida da FEB
Um policial civil morreu vítima de um acidente na avenida da FEB, uma das mais movimentadas de Várzea Grande. Aparecido Pedro Sobrinho (48) estava em uma moto quando sofreu um acidente por volta das 16h de ontem e foi atropelado por um automóvel. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O policial estava em uma moto que seguia no sentido Cuiabá/Várzea Grande. Ele teria tentado desviar de um automóvel e perdeu o controle da direção da moto, que atravessou o canteiro e bateu em um Cross Fox que passava na pista contrária. A moto chegou a ser arrastada por cerca de 15 metros.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levada ao Pronto Socorro onde passou por uma cirurgia. No entanto, Aparecido Sobrinho não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu em seguida. A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.
Aparecido Sobrinho tinha três filhos, era investigador e estava há 27 anos na Polícia Civil. Ele estava lotado atualmente no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago, em Várzea Grande. O velório está sendo realizado na funerária Santo Antônio, também em Várzea Grande, e o enterro está previsto para acontecer às 16h.
Comentários