Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Setembro de 2009 às 03:44

    Imprimir


O governador Blairo Maggi deve cancelar, de última hora, a nova viagem programada para os Estados Unidos a partir desta terça (29). Desde o último final de semana ele se queixa de dores nas costas, a chamada lombalgia. Médicos vão avaliá-lo para saber se deve ou não seguir viagem para Los Angeles. Na agenda consta que Maggi e os secretários Terezinha Maggi (Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social), Alexander Maia (Casa Militar) e Luís Daldegan (Meio Ambiente) e ainda Jeferson Carlos, do escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília, iriam embarcar nesta terça cedo para os EUA, onde permaneceriam até 4 de outubro.

Maggi reclama de dores tão intensas, agravadas por causa de muitas viagens de carro e de avião, que se viu impossibilitado de comparecer ao ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, no domingo, para prestigiar e assistir a final da Copa América de Basquete Feminino, marcada pela conquista do ouro e do tricampeonato brasileiro sobre a Argentina. Se, de fato, cancelar a viagem, só devem seguir para os EUA os secretários Daldegan e Maia para participarem da Conferência Internacional de Governadores sobre o Clima Global.

O governador deve aproveitar a permanência no Estado para aprofundar a discussão sobre composição da diretoria da Agecopa, autarquia que funcionará até 2014, ano em que Cuiabá será uma das 12 subsedes da Copa do Mundo. Os sete nomes foram definidos, mas faltam distribuí-los aos cargos, conforme perfil. São secretários que deixam a administração para integrar a Agência, vindo a provocar desfalque no primeiro escalão. Por enquanto, Maggi nomear os adjuntos como secretários de pastas como Desenvolvimento do Turismo, Planejamento e, provavelmente, Administração.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154219/visualizar/