Zagueiro Maurício Ramos desfalca Palmeiras por até 40 dias
O zagueiro Maurício Ramos vai desfalcar o Palmeiras entre 30 e 40 dias em função de uma lesão aguda no púbis sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no último sábado, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.
O prazo para a volta do jogador foi estipulado após exame de ressonância magnética realizado nesta segunda-feira.
"O prazo inicial era 15 dias, mas após os exames e a constatação da lesão, aumentou o prazo de recuperação para entre 30 e 40 dias. Inicialmente, não vai precisar fazer cirurgia. Vamos realizar um trabalho de fisioterapia e acompanhar a evolução da lesão", disse o médico do clube Vinícius Martins ao site oficial do clube.
"Se for necessário, vamos operá-lo após o término do Campeonato Brasileiro, mas é preciso aguardar como ele vai evoluir nesse período", continuou.
O jogador, que foi substituído logo no começo da partida contra o time paranaense, demonstrou abatimento com o resultado do exame, mas falou em voltar para ajudar o time nas partidas finais do Brasileiro.
"Estou muito triste com o que aconteceu, mas sei que é do futebol. Cabe a mim esperar, mas sou um atleta que tem muita esperança e vou fazer de tudo para voltar na fase final da competição. Quero ficar dia, tarde e até noite em tratamento para retornar em alto nível nas últimas rodadas", falou o jogador.
Sem Maurício Ramos, o técnico Muricy Ramalho deve optar por Maurício ou Marcão como parceiro de Danilo na zaga palmeirense.
O time alviverde, atual líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, volta a campo no próximo domingo, quando duela contra o Santos, na Vila Belmiro.
Comentários