Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 12:21

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, lamentou o empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, que deixou a equipe a cinco pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, o atual tricampeão nacional continua na briga pelo tetra, e o título será definido pelo nível de futebol apresentado pelas equipes candidatas ao troféu.

"A sorte pode ajudar em um jogo ou outro, mas com esse número de jogos que ainda falta [12], a qualidade do futebol vai fazer a diferença. Fizemos um bom jogo, com grande volume, mas ainda temos que melhorar", disse o técnico, após a partida.

Para Ricardo Gomes, o São Paulo foi superior no clássico e só não derrotou o Corinthians porque falhou demais na conclusão das chances criadas.

"Nós jogamos pela vitória, a intenção de jogo foi toda do São Paulo, o Corinthians acabou achando um gol. No segundo tempo conseguimos um empate e arriscamos tudo o que tínhamos que arriscar, eles tiveram menos espaço, mas ficou um jogo muito aberto. Jogamos pra vencer o tempo todo. Temos que melhorar a eficácia ofensiva porque chance estamos criando", adicionou.

Com o empate, o São Paulo caiu para a terceira posição. A equipe paulistana soma os mesmos 45 pontos do Goiás, que leva vantagem no número de vitórias. O Palmeiras tem 50.

"Não é porque empatamos hoje [ontem] que vai virar um bicho de sete cabeças. Empatamos porque é um clássico. Temos que manter a tranquilidade acima de tudo, saber que não só o time, mas o elenco é bom", completou o volante Richarlyson.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154286/visualizar/