Edmílson volta e contrato veta Danilo no líder Palmeiras
Muricy Ramalho vai ter pouco tempo para comemorar a suada vitória por 2 a 1, de virada, do Palmeiras sobre o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto ganhou o retorno do volante Edmílson, o treinador perdeu quatro jogadores considerados titulares para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30m, no Palestra Itália.
O zagueiro Danilo, que cumpriu suspensão em Belo Horizonte, voltaria ao time normalmente, mas uma cláusula no contrato de empréstimo do Atlético-PR, clube dono dos direitos federativos, o impede de atuar.
Ainda na defesa, Muricy ficou sem os dois laterais. Na direita, Wendel levou nove pontos na boca depois de receber uma cotovelada do atacante Kléber. Já Armero foi expulso na etapa complementar e também está fora. No meio, Cleiton Xavier foi punido com o terceiro cartão amarelo.
A boa notícia para o treinador é o retorno do volante Edmílson. O jogador está praticamente recuperado das dores que vinha sentindo na coxa esquerda e tem retorno praticamente garantido.
- Eu conversei com o Muricy e a gente achou melhor segurar um pouco para que eu pudesse jogar no sábado sem correr riscos – afirmou.
Muricy Ramalho começa a escalar o time nesta sexta-feira. O elenco volta a treinar a partir das 15h30m, na Academia de Futebol, na Barra Funda, em São Paulo.
Comentários