João Scaravelli conquista mais apoio na dipusta pela OAB-MT
Em visita a diversos escritórios de advocacia da Capital, o candidato à presidência da OAB-MT, João Vicente Scaravelli, juntamente com membros do grupo OAB Independente visitaram na manhã desta quinta-feira (24) diversos escritórios no edifício Cuiabá Work Center, na Avenida do CPA. Ontem, durante a tarde, a comitiva também visitou escritórios dos edifícios Eldorado Center e Empire Center.
Durante as visitas, Scaravelli se apresentou aos advogados, falou sobre sua trajetória na profissão e sobre seu trabalho à frente da Caixa dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT). Também ouviu sugestões, opiniões e questionamentos, além de convidar a todos para participar ativamente da campanha. É um trabalho de aproximação da classe, como define o próprio candidato.
“Estas visitas tem o objetivo de ouvir o que a classe tem a nos dizer, de nos aproximarmos mais dos advogados, por isso elas têm sido prioritárias em nossa campanha, pois queremos uma interação maior com os profissionais”, salientou.
Ainda durante as visitas o grupo OAB Independente tem recebido grande apoio dos advogados cuiabanos. O advogado Orlando Campos Baleroni é um dos que firmaram apoio à Scaravelli e segundo ele a campanha tem sido transparente, o que é essencial. “Tenho acompanhado a campanha, as propostas e o debate das ideias, e este é o caminho na luta por uma OAB independente”, declarou.
A jovem advogada Ariane de Souza frisou a importância da participação feminina na campanha. “Tenho acompanhado a campanha e o fato de Scaravelli buscar esta interação maior da mulher advogada nos deixa muito contentes, nos sentimos valorizadas”. Outro que também manifestou apoio a Scaravelli foi o advogado Givanildo Gomes.
“Estou na luta juntamente com o grupo OAB Independente, pois acredito que as coisas podem melhorar na Ordem, através de um trabalho sério e honesto. Vejo que é este o propósito de Scaravelli”, afirmou.
O candidato também afirmou que a participação de todos é vital para a fortificação da classe. “O advogado precisa sentir que tem a liberdade de opinar, sugerir e criticar as ações da Ordem. São pontos que queremos implantar dentro da OAB”, concluiu Scaravelli.
Com informações da assessoria.
Comentários