Kléber liga para palmeirense Wendel e pede desculpas por cotovelada
O lateral palmeirense Wendel recebeu uma ligação do cruzeirense Kléber na manhã desta quinta-feira. Na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na quarta, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito teve de ser substituído após levar uma cotovelada na boca em disputa de bola com o atacante. O cruzeirense se desculpou com o palmeirense.
"O Kléber me ligou para pedir desculpas e eu falei para ele evitar isso da próxima vez. É um lance que poderia ser evitado, porque somos companheiros de trabalho", afirmou Wendel, com o rosto inchado, no desembarque do Palmeiras, no aeroporto Congonhas, nesta quinta à tarde.
O ala levou cinco pontos na boca, e há suspeita de fratura na mandíbula. Ele passará por exames e já avisou que é improvável que esteja em campo no sábado, contra o Atlético-PR, no Parque Antarctica.
O chileno Figueroa, que deve ser o substituto, afirmou que está pronto para começar jogando.
"Fiquei triste pelo o que aconteceu com o Wendel, vamos esperar a decisão do Muricy [Ramalho, técnico] até sábado. Se precisar, estou pronto para jogar desde o início. Eu me senti tranquilo em campo. A equipe está jogando muito bem", afirmou o chileno, que fez sua estreia pelo time no segundo tempo da partida de quarta-feira.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 47 pontos.
Comentários