Palmeiras aguarda Marcos e Edmilson para evitar time remendado
Com três desfalques certos, o Palmeiras aguarda a recuperação do goleiro Marcos e do volante Edmilson para evitar entrar em campo com um time remendado no jogo contra o Internacional, no próximo sábado, às 18h30, no estádio do Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.
Para o duelo contra o time gaúcho, o técnico Muricy Ramalho já não poderá contar com os defensores Maurício Ramos e Marcão, além do volante Pierre, todos suspensos.
Marcos continua em tratamento intensivo na recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Edmilson se recupera de uma contratura muscular na coxa direita. Os dois jogadores, que não atuaram na derrota de quarta-feira por 1 a 0 para o Coritiba, ainda passarão por uma avaliação nesta semana que definirá a presença deles na partida.
"Hoje não dá para dizer. Ele [Marcos] está bem melhor e isso é um ótimo sinal. Nesta quinta-feira, ele deverá fazer as primeiras atividades de musculação. A expectativa é de que até sexta-feira ele possa treinar fisicamente. Se não sentir nada nos treinos de campo, poderá ser liberado", disse o médico do Palmeiras Rubens Sampaio.
"Ele está entregue aos preparadores físicos e vai fazer os testes com bola. Como está se sentindo bem e sem dores, tem chances de ser liberado", continuou Sampaio, ao falar sobre Edmilson.
Por outro lado, Muricy poderá ter à disposição o lateral Wendel e o meia-atacante Diego Souza, que voltam de suspensão para o duelo contra a equipe gaúcha.
Comentários