Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 20:03

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá está convocando mais 110 aprovados do concurso público realizado em dezembro de 2007, que abriu 1.118 vagas em várias áreas da administração municipal, com maior ênfase na saúde pública. O prefeito Wilson Santos lembrou que os aprovados estão sendo convocados desde março de 2008, de forma gradativa e de conformidade com a situação econômica da Prefeitura.

“Iniciamos as convocações em março do ano passado. Com essa nova chamada nós atingimos 80% dos aprovados no concurso. Queremos, conforme a situação econômica do município, chamar o restante dos aprovados até março de 2010”, explicou.

Wilson ressaltou que o Governo Municipal está convocando novos aprovados em respeito ao entendimento com o Ministério Público Estadual (MPE). “Estamos fazendo as convocações em respeito ao Ministério Público, com quem assinamos um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no início da nossa gestão”, assinalou. Agora, das 1.118 vagas oferecidas faltam menos de 200 convocações.

As 110 novas convocações são para a saúde pública, entre elas, 41 enfermeiras nível superior, 61 técnicos (as) em enfermagem e médicos. O prefeito Wilson Santos anunciou um novo concurso que será realizado ainda este ano para a contratação de professores para a rede pública do município e agentes de trânsito. “Educação e transporte serão os setores beneficiados com um novo concurso”, sublinhou.

Confira a lista no site da Prefeitura: http://www.cuiaba.mt.gov.br/





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155075/visualizar/