Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 08:45
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Com 19,1%, o ex-governador e ex-prefeito de Várzea Grande em três ocasiões, senador Jayme Campos (DEM), possui hoje em Cuiabá o maior percentual de rejeição entre os virtuais candidatos ao governo do Estado. É o que aponta o levantamento do instituto Mark, feito em 15 de agosto em 79 bairros. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

O tucano Wilson Santos, prefeito reeleito de Cuiabá, tem o segundo maior percentual de rejeição: 14,4%. Em seguida, aparece o deputado estadual e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos, Otaviano Pivetta (PDT), com 6,8%.

O diretor-geral do Dnit e ex-secretário de Estado Luiz Antonio Pagot (PR) tem percentual de rejeição de 5,3% junto aos cuiabanos, seguido pelo presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), que acumula 5,2% de resistência popular.

O deputado estadual Percival Muniz (PPS) é rejeitado por 3,9% do eleitorado da Capital, assim como o vice-governador Silval Barbosa (PMDB). O empresário Mauro Mendes (PR), derrotado a prefeito nas urnas do ano passado, enfrenta resistência de 3,1%, que disseram não votar no republicano de jeito nenhum. Outros 3,1% afirmaram que não votariam de forma alguma no juiz federal Julier Sebastião da Silva, que ensaia projeto para o governo do Estado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155146/visualizar/