Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 17 de Agosto de 2009 às 10:11
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


O empresário Mauro Mendes (PR) garantiu nesta segunda-feira que neste momento não tem nenhuma pretensão em ser candidato a qualquer cargo público nas próximas eleições e voltou a defender que o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) apoiado pelo governador Blairo Maggi é um bom nome para dar continuidade ao projeto que vem sendo tocado desde 2002. Indagado se defendia o nome de Luis Antônio Pagot, diretor-presidente do Dnit, ele revelou apenas tratar-se de um bom nome, mas que é preciso esperar o início de 2010 para ver como vai ficar o cenário político.

Ao participar do programa Cidada Independente do jornalista e radialista Edvaldo Ribeiro, da rádio Cidade, Mauro Mendes, optou sempre em desvincular qualquer possibilidade em disputar algum cargo eletivo na próxima eleição, como a de ser o vice-governador na chapa de Silval Barbosa, como quer o PMDB capitaneado por seu presidente deputado federal Carlos Bezerra. “Neste momento estou focado para outros assuntos, como minhas empresas e a Fiemt, onde acabou de ser reeleito para um segundo mandato”, despistou.

Com relação as recentes declarações do governador Blairo Maggi que disse que o apóia para voltar a disputar a prefeitura de Cuiabá em 2012, Mendes lembrou que na primeira campanha começou com 0,8% nas pesquisas, que foi ao segundo turno, conquistando 40% dos votos e voltou a repetir que sua vida não está focada a processos eleitorais e reafirmar ser contrário a seguidas eleições como acontece no Brasil. “O Brasil não suporta tantas eleições seguidas. Eleitor quer saber de resultados, não de tanta eleição. Não dá para sair candidato a governador em cima da hora. Neste momento não discuto, não sou candidato a nada. Tenho compromissos assumidos”, disse defendendo que o projeto iniciado pelo governador Blairo Maggi precisa ter continuidade. “Defendo que o projeto iniciado pelo governador tem de ter continuidade. Vai trazer grande contribuição para diversas áreas. Não resolveu tudo, mas está no caminho certo. Precisa de alguém para continuar na mesma linha. Nada vai acontecer com mera obra da natureza. Precisa trabalhar, apontar diretrizes, fazer o rumo. Governantes precisam ser competentes. Em Mato Grosso tem pessoas com capacidade para comandar. E Silval Barbosa é um deles”, explica.

Com relação ao diretor-presidente do Dnit, Luis Antônio Pagot, Mauro Mendes procurou ser econômico ao mencionar apenas que é um bom nome do PR, que pode sair candidato. Mas esclareceu que é preciso esperar o início de 2010, quando o cenário estará mais definido e pode alterar completamente. “É preciso ser coerente. Não discuto 2010, imagina 2012.”, completou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155218/visualizar/