O empresário do ramo de processamento de alimentos Paulo Boni morreu em um acidente na GO-436, próximo a Cristalina, cidade goiana no entorno do Distrito Federal, por volta de 20h da última sexta-feira (5).
O homem, que tinha 59 anos, conduzia uma caminhonete no sentido a Brasília quando colidiu contra uma carreta que estava parada no mesmo sentido. Segundo a Polícia Militar, Paulo Boni perdeu o controle do veículo, bateu contra outro caminhão que vinha pelo outro sentido da pista, e caiu em uma ribanceira.
Segundo testemunhas, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Amigos e familiares estiveram no local do acidente e acompanharam a perícia e remoção do corpo.Os condutores dos dois caminhões foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Cristalina.
Paulo Boni era empreendedor do ramo do agronegócio em Goiás e presidente do Grupo Goiás Verde. O diretor agrícola da empresa, Antônio Carlos Ramalho, informou que o velório acontece em Luziânia. O enterro está marcado para às 17h no cemitério da cidade.
Comentários