Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Agosto de 2009 às 12:33
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PR), disse nesta quarta (12) que vai consultar o governador Blairo Maggi (PR) e o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novaki, antes de definir se abrirá mão da vaga de suplente no Senado por 121 dias. “Essa decisão não defende só de mim. Tenho um prazo para me posicionar e, antes de definir, pretendo conversar com o governador e com o Nocaki”.

Pagot é suplente do senador Jayme Campos (DEM), que recentemente entrou em rota de colisão com o governador ao dizer que Maggi governava o Estado como se fosse um “fazendão” - veja mais aqui. Nesta quarta, o democrata anunciou, por meio da assessoria, que entregará na próxima semana seu pedido de afastamento. Antes, vai terminar de relatar alguns projetos que, segundo o democrata, serão importantes para Mato Grosso. Ele é pré-candidato do DEM ao Paácio Paiahuás e, com a licença do Congresso Nacional, vai poder se dedicar ao trabalho nas bases.

Se Pagot optar por continuar à frente do Dnit, conforme antecipou o RDNews em abril, confira aqui-, a vaga no Senado será ocupada pelo segundo suplente, o secretário de Governo de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho (PTB). O pedetista não foi encontrado para falar sobre o assunto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155450/visualizar/