Presidente do Palmeiras confirma interesse no atacante Vagner Love
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou o interesse do clube em repatriar o atacante Vagner Love, revelado nas categorias de base do time alviverde e atualmente no CSKA, da Rússia.
Love deixou o time do Parque Antarctica no meio de 2004, depois de ser um dos principais jogadores da equipe na conquista do título do Brasileiro da Série B, um ano antes.
No ano seguinte à chegada do jogador brasileiro, o CSKA foi o primeiro time russo a conquistar a Copa da Uefa. Love vinha figurado constantemente nas convocações do técnico da seleção brasileira, Dunga, no início do trabalho do treinador, mas depois perdeu espaço.
"Eu sei que essa notícia vazou da Rússia, foi o Paulo Paixão [preparador físico da seleção brasileira e do CSKA] quem deu a notícia. O Palmeiras sempre teve interesse na volta do Vagner Love, mas dependemos da liberação dele pelo clube, já que ainda está sob contrato", falou Belluzzo ao canal Sportv.
"O Palmeiras tem sempre um cuidado em respeitar os outros clubes e não conversar com o jogador antes de comunicar ao clube o seu interesse. O Palmeiras está esperando para ver se o Vagner vai conseguir a liberação de seu contrato com o CSKA", continuou.
O time alviverde é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, três a mais do que o Goiás, segundo colocado. Amanhã, o Palmeiras encara o Atlético-MG, terceiro colocado, com 31 pontos, no Mineirão
Comentários