"Kaká vai revolucionar Madri", diz Maradona
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Se para a Fifa o português Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, para aquele que também já ocupou tal posição por muito tempo em sua vitoriosa carreira, um jogador brasileiro está um patamar acima do avançado luso: Kaká.
Em entrevista reproduzida pelo diário Marca nesta terça-feira, o técnico da seleção da Argentina, Diego Armando Maradona, deixou Cristiano Ronaldo em segundo plano ao falar sobre o que espera do esquadrão montado pelo Real Madrid para a atual temporada. E apostou suas fichas em um sucesso estrondoso de Kaká no Santiago Bernabéu.
"Kaká vai revolucionar Madri", apostou Maradona. "O Real irá mudar muito com a presença de Kaká em campo e ele será um fator de desequilíbrio a favor de seu time", emendou o eterno ídolo da seleção argentina, do Napoli, do Barcelona e do Boca Juniors.
Ainda sobre a equipe merengue, Maradona lamentou o não-aproveitamento do compatriota Fernando Gago, que não está entre os jogadores favoritos do técnico Manuel Pellegrini e poderá se transferir, em breve, para o Atlético de Madrid.
"Não entendo como o Gago não joga mais. Ele deveria ser melhor aproveitado na equipe", opinou Maradona, que nesta quarta-feira estará sentado no banco de reservas para comandar a seleção argentina diante da Rússia, em Moscou, em partida amistosa preparatória para a reta final das Eliminatórias visando a Copa de 2010.
Comentários