Técnico Ney Franco diz que pode deixar o comando do Botafogo
O técnico Ney Franco pode ser demitido do Botafogo nesta segunda-feira. A diretoria do clube convocou uma reunião com os jogadores e a comissão técnica após a derrota para o Atlético-PR, no sábado, no Engenhão.
O treinador diz que ainda não foi comunicado sobre sua possível dispensa, mas praticamente jogou a toalha e disse que entenderá a posição da diretoria caso essa decisão for tomada.
"Existe esta intranquilidade, existe esta possibilidade. Nesta segunda, temos uma reunião no clube. Se ficar decidido pela dispensa, não posso falar em injustiça e tenho de entender o momento do clube", afirmou o treinador, em entrevista à TV Brasil.
"Os resultados precisam ser avaliados. Se a diretoria entender que os resultados não estão acontecendo, se achar que é por causa do trabalho do treinador, eu vou entender. Se o clube achar interessante essa mudança, não quero prejudicar. Eu estou motivado. Trabalhar no Botafogo é importantíssimo", continuou.
O Botafogo é o atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, apenas um acima do Náutico, primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.
Comentários