Álvaro anuncia sua saída do Inter e pode pintar no Goiás
O zagueiro Álvaro anunciou em entrevista coletiva na manhã deste sábado que rescindiu seu contrato e deixará de ser jogador do Internacional. O defensor chegou ao time no segundo semestre do ano passado e foi titular na campanha do título da Copa Sul-americana.
Porém, após ser importante no título do ano passado, o zagueiro perdeu espaço e acabou indo para o banco de reservas. Segundo o atleta, isto foi preponderante para definir sua saída da equipe gaúcha.
"Nenhum jogador tem no contrato escrito que deve ser titular. Mas, a partir do momento que eu fui para a reserva na final da Copa do Brasil, fiquei com um peso muito grande e perdi o foco. Isto acabou afetando o meu rendimento. Eu tinha um salário alto aqui e achei que não estava fazendo jus ao que recebia, então penso que se eu sair poderei voltar a render o mesmo futebol da minha chegada", explicou o ex-camisa 4", declarou.
E como ainda não fez seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, o destino do zagueiro de 31 anos pode ser o Goiás, dos ex-colorados Fernandão e Iarley. O jogador atuou no clube goiano em 1999 e iria para o clube para dar mais experiência para ao trio defensivo, que conta atualmente com Rafael Tolói (18 anos), Valmir Lucas (20 anos), Ernando (20 anos) e Leandro Euzébio (27 anos) se revezando como titulares.
Comentários