Presidente Andrés confirma interesse no meia Danilo
Na contramão do que foi dito pelo clube durante a última semana, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou o interesse na contratação do meio-campista Danilo, ex-São Paulo, atualmente no Kashima Antlers (JAP).
Na última quarta-feira, o clube do Parque São Jorge chegou a publicar uma nota oficial negando qualquer conversa com o meia.
"É um grande jogador. Ele encaixaria bem, mas tem contrato no Japão. É a mesma situação do Riquelme e do Lucas. Mas temos a prioridade [para a contratação]", afirmou Sanchez, em entrevista à rádio Globo.
Na quarta-feira, após o duelo com o Náutico, o técnico Mano Menezes chegou a afirmar que Danilo não interessava ao alvinegro. Para o treinador, o meia ocupa uma posição em campo que não é a prioridade no momento. Mesmo assim, Andrés diz acreditar que o jogador pode ser interessante ao time.
"O Mano quer um meia por dentro. Tive uma conversa com o empresário do jogador. Isso não foi levado ao Mano. Falei por três minutos com o empresário e peguei a prioridade. Ele não está descartado e é um grande jogador", disse o presidente.
Danilo ainda tem contrato com o Kashima Antlers (JAP). Segundo seu empresário, Gilmar Rinaldi, o jogador só poderia reforçar algum clube a partir do próximo ano. Danilo foi campeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo, em 2005, e desde 2007 defende o Kashima Antlers.
O time do Parque São Jorge procura um substituto para o meio-campista Douglas, recentemente transferido para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Outro jogador, mas de outra posição, que negocia com o clube é o volante Lucas, do Liverpool.
Comentários