Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 11:43

    Imprimir


O nome do ex-vice governador Osvaldo Sobrinho continua sendo aclamado pelo seu partido, o PTB, para disputar uma das vagas de Mato Grosso no Senado, durante a reunião da executiva estadual do partido na quarta-feira. Os integrantes da direção partidária acreditam que Sobrinho é hoje um dos pré-candidatos com mais chances ao cargo, já que tem alcançado excelentes colocações nas pesquisas de intenção de voto. Em recente pesquisa realizada por eleitores de Sinop, Osvaldo Sobrinho aparece em primeiro lugar, com 18% das intenções de voto. Sinop é considerada a “casa política” do atual secretário de Governo da prefeitura de Cuiabá, já que foi lá, ainda nos anos 70, que ele começou sua trajetória política.

“A candidatura de Sobrinho está dando vida nova ao partido, todos estão entusiasmados. Mas isso não é surpresa, nós sabíamos que sua candidatura seria muito bem aceita. Mato Grosso conhece seu trabalho, sabe que ele é um homem experiente e muito bem preparado para defender os interesses do estado no Senado”, declarou o presidente do PTB em Mato Grosso e vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

O vice-presidente da legenda, Homero Pereira, ressaltou que a candidatura está trazendo volta para a militância no PTB, dando “nova musculatura” ao PTB. “São tradicionais filiados que já manifestaram seu apreço e apoio ao Osvaldo e voltam a ativa para trabalhar por ele”. A candidatura de Sobrinho é irreversível, ressaltaram muitos dos participantes da reunião.

O próprio Osvaldo Sobrinho disse que não esperava tanta repercussão tão cedo, e que isso tem feito com que fiq ue cada vez mais empolgado com as eleições de 2010. “Essa candidatura tem unificado o partido, ainda mais sendo tão bem aceita ainda cedo. E ainda nem estamos em campanha. O fato de ter um candidato sólido, com boa aceitação, faz os militantes trabalharem com afinco. Isto está sendo ótimo para o PTB” - conclui Sobrinho.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155798/visualizar/