Chelsea rechaça oferta de 21 milhões de euros pelo brasileiro Alex
O Chelsea, agora comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, rechaçou uma oferta do Real Madrid, que estava interessado em jogador de seu elenco. O alvo era o zagueiro Alex que, segundo o The Times, sairia pela quantia de 21 milhões de euros para ir ao clube espanhol.
Segundo o jornal, os espanhóis achavam que o brasileiro poderia ter um papel fundamental para a equipe na temporada 2009/2010, apesar de já terem fechado com outro zagueiro, Raúl Albiol.
Aos 27 anos, Alex costuma entrar em campo ao lado do capitão da seleção inglesa, John Terry, disputando a posição em certos momentos com o português Ricardo Carvalho. O "rival", no entanto, estaria na mira da Inter de Milão, do técnico José Mourinho.
Nesta janela de transferências, o Chelsea tem enfrentado problemas para fortalecer seu plantel. O sonho de Ancelotti era em contar com o meio-campista Andrea Pirlo, mas a negociação não deve acontecer. Na quinta-feira, o Milan negou que vá ceder o jogador.
Outro objetivo do Chelsea é tentar a contratação de Agüero, que está atuando no Atlético de Madri. Nesta negociação, os valores poderiam chegar a 50 milhões de euros. O salário exigido, de 115 mil euros, tem dificultado a aquisição dos direitos do argentino.
Comentários