Perto de voltar ao Palmeiras, Lenny demonstra empolgação com Muricy
"Acredito que em 15 ou 20 dias ele possa voltar a treinar fisicamente, e em setembro iniciar os treinos com bola. A recuperação está boa. Trata-se de uma lesão delicada, pois é uma fratura que demora mais para consolidar. Mas ele deve voltar dentro do previsto [90 dias]", disse o médico do Palmeiras Vinícius Martins.
Com um bom início de ano, o atacante deixou de ser relacionado pelo então treinador Vanderlei Luxemburgo antes de se machucar. No reinício das atividades, disse que vai brigar por uma vaga na linha de frente.
"Tive um início de ano muito bom, fiz gols que ajudaram o time, mas depois voltei a ficar no banco de reservas e algumas vezes nem fui relacionado. Agora, é vida nova. Sei que tenho potencial e vou fazer de tudo para reconquistar meu espaço", disse o jogador ao site oficial do Palmeiras.
Sobre o novo comandante, Muricy Ramalho, Lenny cita o currículo vitorioso do técnico como estímulo.
"Qual jogador não gostaria de trabalhar com um técnico como ele? Todos citam a honestidade e a sinceridade que ele tem com os jogadores. É um técnico vitorioso e campeão por onde passou. Trabalhar com ele só vai acrescentar para a minha carreira", finalizou.
Comentários