Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Julho de 2013 às 18:03

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá divulgou nesta sexta-feira a classificação final dos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado que previa a contratação temporária de profissionais para a rede municipal de ensino da capital. No total foram ofertadas 333 vagas, sendo 36 para candidatos com curso superior e 297 para nível médio, além de cadastro de reserva. A classificação do processo seletivo foi homologada pelo secretário de Educação de Cuiabá, Gilberto Gomes de Figueiredo.



Os contratos devem preencher as vagas na sede da Secretaria de Educação de Cuiabá, nas unidades de ensino já existentes e também nas que forem inauguradas este ano na capital. A previsão da Prefeitura é de que os candidatos classificados devem ser convocados de acordo com a necessidade das unidades de ensino.



 
De acordo com o edital, para nível superior foram oferecidas vagas para os cargos de administrador, arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, gastrônomo, gestor financeiro, nutricionista, psicólogo, análise e suporte de infraestrutura de TI, assessoramento superior pedagógico, tecnólogo em edificações e assistente jurídico.


 
Já para os cargos de ensino médio as vagas eram para as áreas de auxiliar de serviços gerais, motorista, técnico em administração escolar (TAE), técnico em multimeios didáticos (TMD), vigilante, e auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI).




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15619/visualizar/