Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 01 de Agosto de 2009 às 10:25

    Imprimir


As obras na Serra de São Vicente devem ser concluídas até o fim do ano, caso não haja nenhum imprevisto até lá. A expectativa é do diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot.

Ontem, ele esteve visitando uma pista modelo, onde foi testado o pavimento asfáltico de concreto semelhante ao que deve ser colocado em um trecho de 27 quilômetros da BR-364, rodovia que liga Cuiabá a Rondonópolis, nas proximidades da Serra de São Vicente.

Para ele, as obras realizadas em Mato Grosso são um motivo a mais para que ele não deixe o Dnit. “Eu tenho uma convicção: se eu sair do Dnit as obras de Mato Grosso não acontecem”, disse Pagot, ao justificar que outros Estados com maior concentração de habitantes acabaram ‘abocanhando’ grande parte dos recursos das obras, que são definidos pelo Congresso Nacional através do orçamento anual do governo Federal.

O republicano também diz estar tranqüilo com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deve investigar o órgão. Para ele, a criação da CPI foi uma movimentação política do bloco de oposição ao presidente Lula.

“Quando você inicia uma CPI você tem um motivo, que, nesse caso, não existe”, afirmou Pagot, destacando que a oposição ‘elegeu’ o Dnit e a Petrobrás como ‘bode espiatório’ para criar factóides políticos. “A oposição quer mexer com coisa que dê mídia, que chame a atenção. Então, por isso, eu estou tranqüilo”, garantiu o republicano.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156220/visualizar/