Santos está perto de ter a melhor do mundo Marta
Depois de cinco anos defendendo as cores do Umea, da Suécia, a corintiana Marta atua hoje pelo Los Angeles Sol, dos Estados Unidos, mas chegaria ao Santos para valorizar ainda mais futebol feminino da equipe paulista, que é uma das principais do País.
A camisa 10 da Seleção Brasileira faria parte de um grande projeto do Santos e chegaria à Vila Belmiro para a disputa da Copa Libertadores feminina, em outubro, e da Copa do Brasil. O clube aguarda apenas a liberação do Los Angeles Sol para confirmar o acerto por empréstimo.
Durante a apresentação do volante Émerson, nesta sexta-feira, o presidente santista Marcelo Teixeira afirmou que o clube está perto de anunciar um grande projeto, mas preferiu esconder qual seria esse projeto.
Marta tem compromisso com seu clube nos Estados Unidos até o fim do mês de agosto. Já classificado para a final, o Los Angeles Sol tem mais dois jogos para fazer na temporada regultar. No dia 22 de agosto, time de Marta disputa o título da WLS (a liga de futebol feminino dos Estados Unidos) contra adversário ainda não definido. No dia 30 de agosto está marcado o All-Star Game contra o Umea, da Suécia. Depois disso, a artilheira da liga com 9 gols estará livre.
Comentários