Em pré-campanha, Silval cola em Igreja e pede oração
Primeiro, Silval foi ao encontro promovido pela Mundial no mês passado, na Acrimat, com a presença de Valdomiro. Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes, inclusive caravanas de vários municípios. O pré-candidato peemedebista ficou alguns minutos no palco e recebeu a "benção" do missionário, ao lado de outros dois pré-candidatos do seu partido a deputado estadual, o pastor Sidney Furlan e o hoje parlamentar Nataniel de Jesus, que não conseguiu se reeleger em 2006, ficou na suplência e agora, com o licenciamento de Adalto de Freitas, o Daltinho, voltou a ocupar cadeira na Assembleia.
Nesta terça à noite, Sidney Furlan, que aparece na TV diariamente durante quase toda a programação, dedicou quase uma hora do espaço para o vice-governador. Ele o entrevistou no gabinete no Paiaguás. Foram só elogios. O deputado Nataniel ajudou na "rasgação de seda", expressão popularmente usada em referência àquela pessoa que exagera nos comentários elogiosos. Ambos fizeram propaganda da Igreja Mundial. Lembraram que os encontros de oração aos domingos motivavam a presença de cerca de 8 mil pessoas e agora reúnem 6 mil.
Silval, por sua vez, diz ter ficado impressionado com a participação das pessoas na Igreja, lembrou das curas de paralíticos e de cegos quando da visita a Cuiabá do missionário Valdomiro e, por fim, pediu orações. "Todo político é eleito pela vontade de Deus e do povo e essas orações têm nos ajudado".
Comentários