Maggi defende escolha de Wellington
O governador Blairo Maggi, minimizou ontem possíveis descontentamentos em relação a escolha do deputado federal e candidato a senador em 2010, Wellington Fagundes, como novo presidente do Partido da República que terá Moisés Sachetti como vice-presidente. "Houve reclamações e pontuações impessoais, ou seja, preocupações com relação ao futuro do partido, mas todas as reclamações foram respondidas e isto é comum em um partido democrático que leva seus problemas a discussão e busca saídas em vez de varrê-las para baixo do tapete", disse.
Maggi lembrou que Fagundes, por não ser candidato a uma vaga proporcional, está na melhor condição possível pois obrigatoriamente terá que ajudar e trabalhar por todos os candidatos que em contrapartida trabalharão para ajudá-lo. "Assim é que se faz política, ou seja, uns ajudando os outros".
O chefe do Executivo reafirmou ainda o seu apoio a candidatura de Silval Barbosa (PMDB) e disse que não tem dúvidas das reais possibilidades de sua vitória, bastando que todos se unam em busca de dar sequência a tudo de importante e fundamental que foi feito por Mato Grosso nos últimos anos. "Estamos construindo o Estado dos sonhos de todos e não podemos permitir que novamente retornemos ao passado", explicou Maggi.
Comentários