Massa pode ser transferido para Paris na 5ª, diz pai
"Se continuar nesse ritmo, talvez na quinta-feira já possa ser transferido para o hospital em Paris, onde continuaria sua recuperação até o momento de poder voltar para casa", afirmou o brasileiro.
Titônio Massa, como é conhecido o pai do ferrarista, disse que não sabe onde o piloto fará a recuperação após receber alta. "Não sabemos ainda se ele irá para Montecarlo ou São Paulo, cidades onde mora. Mas temos de continuar acatando as ordens dos médicos e obedecendo ao cronograma deles. O mais importante agora é saber que ele não corre nenhum risco".
O pai do piloto brasileiro comentou as visitas que o filho recebeu ao longo do dia. "O Popó Bueno chegou hoje e também estiveram aqui Jean Todt, Stefano Domenicalli e mulher. Para amanhã estamos esperando a Fernanda (irmã do Felipe) e outra vez o Luca di Montezemolo. Com tanta gente diferente, o Felipe acabou falando em português, inglês e italiano, sempre se expressando com clareza".
De acordo com Titônio, Massa ainda não lembra do que aconteceu no treino do GP da Hungria de sábado, quando sofreu o acidente. "Embora não se recorde da prova, Felipe foi capaz de lembrar outros acontecimentos passados, o que também é um bom sinal".
Comentários