Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 05 de Julho de 2013 às 10:35

    Imprimir


Reprodução/inquisitr.com
JoAnn Nichols desapareceu sem deixar rasto 27 anos atrás, na cidade de Poughkeepsie, nos Estados Unidos
JoAnn Nichols desapareceu sem deixar rasto 27 anos atrás, na cidade de Poughkeepsie, nos Estados Unidos
JoAnn Nichols desapareceu sem deixar rastos 27 anos atrás. A polícia de Nova York sempre suspeitou que ela tivesse sido assassinada pelo marido, mas eles nunca acharam provas do crime, até esta semana.


 
Um empreiteiro da cidade de Poughkeepsie, nos Estados Unidos, estava limpando a casa de James Nichols, marido de JoAnn, que havia morrido em dezembro passado, quando se deparou com o corpo de uma mulher.


 
Os restos mortais estavam em uma parede falsa no porão, segundo informações do jornal americano The Inquisitr.


 
Um médico legista usou a arcada dentária para confirmar que o esqueleto realmente pertencia a JoAnn, que tinha 55 anos quando desapareceu. Ele também determinou que ela morreu após levar uma pancada na cabeça.


 
A polícia ainda está investigando o caso, mas acredita que James foi o responsável pelo desaparecimento e pela morte da mulher.


 
Vizinhos disseram James era um homem estranho, solitário e que, às vezes, ele era visto dirigindo seu carro com um manequim no banco do passageiro.


 
"Não havia nenhuma dúvida para mim de que ele sabia exatamente onde a mulher estava", disse Charles Mittelstaedt, um detetive aposentado da cidade que liderou a investigação inicial sobre o desaparecimento de JoAnn.


 
— O homem era frio. Quero dizer, realmente frio.


 
Para Mittlelstaedt, "é um pecado que ele tenha ficado impune todos esses anos".


 
— Eu provavelmente não deveria dizer isso, porque não é politicamente correto, mas eu espero que ele apodreça no inferno.


 
A polícia de Poughkeepsie já reabriu a investigação sobre a morte de JoAnn Nichols e planeja realizar novas entrevistas para determinar de uma vez por todas quem a matou.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15662/visualizar/