Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 10:59

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, elogiou o time escalado por Jorginho na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no domingo. O clássico disputado em Presidente Prudente (SP) encerrou a série de partidas do clube sob o comando do interino no Campeonato Brasileiro.

"Com um triângulo [três volantes] no meio e mais o Cleiton Xavier voltando para marcar, o Palmeiras levou vantagem no meio. Foi o que conversei com Jorginho na preleção. E deu muito certo. Elias e Douglas não podem ter espaços, pois são os que pensam o jogo. E também não poderíamos deixar a bola chegar nos dois abertos [Dentinho e Jorge Henrique]", avaliou Muricy.

Apesar de ter aprovado a formação utilizada pelo interino, o treinador palmeirense não descartou alterar a escalação do time para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica.

O jogo pode valer a liderança do Nacional para o Palmeiras, que ocupa atualmente a segunda colocação, com os mesmos 28 pontos do Atlético-MG. O time mineiro leva ligeira vantagem no saldo de gols --13, contra 12 do clube paulistano.

"Dependendo do jogo, o Ortigoza também pode aparecer no ataque. Gosto do Diego Souza mais solto também. Ele prende bem a bola e dá tempo de os outros meias e os laterais chegarem. Sem a bola, ele também está sendo eficiente, e disciplinado taticamente", adicionou.

Ontem, Muricy atuou como uma espécie de conselheiro de Jorginho. Ele acompanhou o grupo na viagem de ônibus a Presidente Prudente, participou da preleção, mas não sentou no banco de reservas.

"O Muricy falou um pouco na preleção, conversou sobre a importância do jogo. Mas não quis fazer interferências na escalação do time em respeito a mim. Eu tinha a equipe em mente depois do jogo contra o Goiás. E ele deu o aval, aprovou a escalação", completou Jorginho, que será auxiliar do técnico palmeirense.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156639/visualizar/