Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 06:49
Por: Gazeta Press

    Imprimir


O brasileiro Felipe Massa poderá ser removido do Hospital Militar de Budapeste para a clínica Pitié-Salpêtrière, em Paris, até o final desta semana. O piloto, que apresentou melhora no quadro clínico após o acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, no último sábado, será reavaliado na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Rede Globo.

A clínica parisiense pertence a Gerard Saillant, médico que já cuidou do alemão Michael Schumacher e do atacante Ronaldo e tem acompanhado o ferrarista desde sua internação. O pedido pela remoção de Massa para a França teria partido de Jean Todt, ex-chefe da escuderia italiana.

Massa passará nesta segunda-feira por uma nova série de exames clínicos e, de acordo com o resultado da nova tomografia, ele poderá sair do coma induzido em definitivo. Ainda conforme a Rede Globo, o piloto brasileiro chegou a acordar neste domingo e movimentou os membros a pedido do médico.

Apesar da melhora, o delegado médico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Gary Hartstein, acredita que Massa demore para retornar às pista. "Talvez precisemos de semanas, ou até meses, para ver indicações de sua recuperação", disse ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156677/visualizar/