Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Julho de 2009 às 13:20
Por: Julyana Travaglia

    Imprimir


Nos tempos de São Paulo, Muricy Ramalho repetia exaustivamente que o craque do time não estava na linha, mas sim no gol. Para o treinador, Rogério Ceni era “o cara” da equipe, mesmo quando ele teve em suas mãos o badalado atacante Adriano.

Mas na sua chegada ao Palmeiras, o treinador revelou quem é o craque da equipe. Segundo ele, Diego Souza, que vive bom momento no clube, é o diferencial do Palestra Itália.

- Craque tem o Diego Souza, que é fera. Está numa fase muito boa, como já falaram que deveria ser convocado para a seleção. É um jogador forte, faz gols e está entendendo que sem a bola se jogada diferente e mostrou isso no jogo com o Flamengo – avaliou Muricy, que ainda não teve contato com seus novos jogadores.

Durante sua estada no São Paulo, o treinador chegou a tentar levar Diego Souza para o Morumbi. Na época, o meia estava no Grêmio e se destacou na disputa da Libertadores de 2007.

- Indiquei o jogador, mas não teve a possibilidade. Agora o tenho ao meu lado. Ele está numa grande fase, num grande momento mesmo.

Contratação mais cara da temporada passada, Diego Souza demorou a engrenar no Palmeiras. Depois de um início contestado, o meia se encontrou no time neste ano e agora é alvo constante de especulações com o futebol do exterior.

A diretoria do Alviverde não confirma, mas o jogador já foi sondado por clubes holandeses, alemães e russos. Por isso, Muricy pretende conversar com a Traffic, detentora dos direitos do atleta e parceira do time, para saber sobre a chance de o jogador não deixar a equipe.

- Tem de fazer o possível para manter os melhores, mas existem estratégias nos clubes e isso também deve ser respeitado. Se tiver a oportunidade, vou conversar com o J. Hawilla (dono da Traffic) e, se puder fazer um pedido, vou fazer porque é importante para o Palmeiras – finalizou.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156729/visualizar/