Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Julho de 2013 às 23:13
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


Um menino, 5 anos, morreu, esta tarde, em um incêndio em uma residência na rua 10, do bairro Jardim União, em Várzea Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do garoto, uma menina, 6 anos, também estava na casa e ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela inalou muita fumaça e devido a gravidade de seu caso está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).



Os vizinhos viram as chamas e tentaram salvar as duas crianças. Eles quebraram a parte de uma parede para retirá-las da casa. O menino foi encontrado pelos bombeiros preso em uma janela.


 
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil que vai ouvir a mãe das crianças e uma babá, que não estava na casa na hora que o fogo iniciou.A residência ficou parcialmente destruída.


 
Uma casa também ficou parcialmente destruída pelo fogo, ontem à noite, em Alta Floresta. Conforme Só Notícias já informou, os donos da residência de madeira não estavam no local na hora do fato. A estrutura foi parcialmente atingida pelas chamas, porém, os objetos que estavam dentro foram todos destruídos. Os bombeiros conseguiram retirar apenas duas motocicletas que estavam na área externa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15680/visualizar/