Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Julho de 2009 às 12:32

    Imprimir


A negociação para contratar o técnico Muricy Ramalho para o Palmeiras deixou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo bastante cansado. No entanto, a estafa não foi causada pelas várias reuniões com o treinador, e sim pela constante cobrança da torcida e da imprensa por uma definição. Ele esperava anunciar o acerto apenas nesta quarta, mas como o GLOBOESPORTE.COM deu a notícia em primeira mão, ele se viu obrigado a dar a confirmação oficial pelo seu Twitter. Sem se apressar, o dirigente elege o Brasileirão como prioridade e não descarta a chegada de reforços.

- O projeto é o Campeonato Brasileiro. Ninguém contrata o Muricy para ser o quinto colocado. Isso envolve enriquecimento e qualificação do elenco. Vamos buscar os reforços requisitados pelo técnico. O projeto também envolve o ano que vem. Sou sempre favorável a que se observe os valores que estão surgindo e espero que o Palmeiras possa se habilitar a trazer gente jovem para nos ajudar, se nos classificarmos para a Libertadores - disse Belluzzo, em entrevista ao Redação SporTV.

Além do treinador, o auxiliar Tata também acertou com o clube e o segundo assistente será o atual técnico Jorginho, que ainda vai dirigir a equipe nesta quarta, contra o Goiás, e no clássico do próximo domingo, diante do Corinthians.

- O Jorginho vai ser um dos assistentes do Muricy. Além do treinador, o Palmeiras só contratou o Tata porque temos uma comissão técnica fixa, que ganhou muita experiência sob o comando do Vanderlei Luxemburgo - afirmou.

Belluzzo disse que todos os valores divulgados até o momento não passam de chutes e, como considera uma indelicadeza revelar quanto o técnico irá ganhar no clube, a divulgação oficial dos salários de Muricy está totalmente descartada. O presidente ainda chamou de ingênuo quem acha mais simples pagar salários a dois jogadores que a um treinador de ponta, até porque a negociação não é tão simples assim.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156851/visualizar/