Presidente do Verdão: 'Ninguém contrata o Muricy para ficar em 5º'
- O projeto é o Campeonato Brasileiro. Ninguém contrata o Muricy para ser o quinto colocado. Isso envolve enriquecimento e qualificação do elenco. Vamos buscar os reforços requisitados pelo técnico. O projeto também envolve o ano que vem. Sou sempre favorável a que se observe os valores que estão surgindo e espero que o Palmeiras possa se habilitar a trazer gente jovem para nos ajudar, se nos classificarmos para a Libertadores - disse Belluzzo, em entrevista ao Redação SporTV.
Além do treinador, o auxiliar Tata também acertou com o clube e o segundo assistente será o atual técnico Jorginho, que ainda vai dirigir a equipe nesta quarta, contra o Goiás, e no clássico do próximo domingo, diante do Corinthians.
- O Jorginho vai ser um dos assistentes do Muricy. Além do treinador, o Palmeiras só contratou o Tata porque temos uma comissão técnica fixa, que ganhou muita experiência sob o comando do Vanderlei Luxemburgo - afirmou.
Belluzzo disse que todos os valores divulgados até o momento não passam de chutes e, como considera uma indelicadeza revelar quanto o técnico irá ganhar no clube, a divulgação oficial dos salários de Muricy está totalmente descartada. O presidente ainda chamou de ingênuo quem acha mais simples pagar salários a dois jogadores que a um treinador de ponta, até porque a negociação não é tão simples assim.
Comentários