Confiante, São Paulo tenta mudar desempenho pífio como visitante
Embalado pela vitória por 2 a 1 no clássico contra o Santos, no último domingo, o São Paulo agora tenta mudar seu fraco desempenho como visitante. A primeira chance será no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio, às 21h50.
Até agora, em seis jogos como visitante, o time do Morumbi não venceu nenhuma partida --soma apenas dois pontos. No entanto, depois do vitória do último domingo por 2 a 1 sobre o Santos, no Morumbi, os jogadores se dizem mais confiantes.
"Temos que buscar o resultado dentro ou fora de casa. Infelizmente, bons jogos não vinham acontecendo nem dentro nem fora. Crescemos na última rodada, pois conseguimos os pontos e fizemos um bom jogo. Isso nos anima. É estar tranquilo, pois qualidade é indiscutível que temos. Precisamos jogar como fizemos nos outros anos dos títulos. Uma equipe forte e consistente e que era difícil de ser derrotada", falou o atacante Dagoberto.
"No domingo, vencemos um clássico e você vê que é um divisor de águas sempre. A gente percebeu que isso nos deu muita força. O Inter perdeu [na última rodada], mas é um adversário direto, que busca os mesmos objetivos nossos. Sabemos que sempre é muito difícil vencê-los no Beira-Rio, mas vamos nos concentrar muito para surpreendê-los", endossou o volante Richarlyson.
"Temos consciência de que esse jogo é muito importante para essa nossa sequência no campeonato. O Inter é um time que sempre estará lá em cima em qualquer torneio, e nós queremos ser campeões novamente, portanto, temos que vencer os que estão no topo", continuou.
Apesar da vitória no último domingo, o São Paulo ainda faz campanha discreta no Nacional e ocupa apenas a 12ª colocação, com 14 pontos.
Comentários