Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Julho de 2009 às 10:26
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Na briga pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense não poderá contar com um dos seus principais jogadores no último e decisivo jogo contra o Rio Branco (AC) no próximo domingo, dia 26, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. A partida fecha a participação do atual campeão mato-grossense na primeira fase do torneio nacional.

Ao receber o terceiro cartão amarelo, o goleiro Ronaldo está fora da partida decisiva. O jogador, que foi o grande destaque do time no empate em 1 a 1 com o Paysandu semana passada em Belém, recebeu advertência que o tira do jogo mais importante da equipe na Série C. Sem ter jogado sequer uma partida este ano, o reserva Cristiano é quem entra na vaga de Ronaldo.

Para não cair à Série D e ao mesmo tempo brigar por uma das duas vagas à segunda fase, o Luverdense precisa da vitória sobre o time acreano, hoje na terceira posição com nove pontos, um a mais em relação aos mato-grossenses.

Outro jogador que não irá encarar o Rio Branco é o volante Felipe, também advertido com cartão amarelo no último jogo. Na sua vaga, o técnico Tarcísio Pugliesi tem várias opções para o setor. Entre eles, o polivalente Macaé, que já atuou várias vezes na lateral-esquerda. Além de Fabinho, que até pouco tempo era titular ao lado do próprio Felipe.

A diretoria do Luverdense espera contar com apoio da torcida para empurrar o time contra o Rio Branco. O jogo é encarado como decisivo para o clube permanecer na Série C.

Mesmo que vença o time acreano no próximo domingo, o Luverdense terá que mais uma rodada para saber se permanece, cai e se classifica à segunda fase da Série C. É que seus adversários tem um jogo a mais e vão se enfrentar no próximo dia 2 de agosto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156939/visualizar/