Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Julho de 2013 às 18:26

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou até a próxima segunda-feira (08) o prazo para que os acadêmicos dos primeiros semestres da Unemat, que entraram na instituição por meio do SiSU, bem como os professores dos primeiros semestres e também os coordenadores de cursos e supervisores de apoio acadêmico dos campi respondam o formulário de análise e acompanhamento.



 
O prazo para responder o questionário que servirá de base para a análise e o acompanhamento do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) terminaria nesta quinta-feira (04) mas foi prorrogado até o dia 08. Esse formulário é essencial para que a Unemat defina se manterá essa forma de ingresso ou se adotará somente o vestibular como meio de entrada nos cursos superiores da instituição.



 
O acompanhamento está sendo feito por uma comissão especial que foi designada. Os dados e relatórios coletados pelos membros da Comissão serão posteriormente submetidos ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), que decidirá se a Unemat se manterá no SiSU ou não. Esse foi um dos critérios aprovados pelo Conepe quando da decisão de adotar a seleção unificada no ingresso para o vestibular de verão, ou seja, no primeiro semestre de cada ano.


 
O questionário para ser respondido pelos interessados pode ser acessado no endereço: gfor.unemat.br. Para acessar o formulário a senha de acesso para que os acadêmicos será o CPF individual, para os professores, coordenadores de curso e supervisores de apoio acadêmico será a matrícula funcional. Os questionários são específicos para cada categoria.


 
A presidente da comissão de avaliação, professora Ivanete Parzianello, explica que todos devem responder o questionário, pois só desta forma será possível subsidiar as decisões coletivas da Unemat. Caso tenham dificuldades de acesso, favor encaminhar e-mail para concursos@unemat.br com nome completo e n. de matrícula.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15700/visualizar/