Adriano não descarta voltar à Europa e jogar pelo Milan, diz agente
O atacante brasileiro Adriano, do Flamengo, não descarta vestir a camisa do Milan, eterno rival de seu ex-clube, a Inter de Milão, disse na noite da quarta-feira o seu empresário, Gilmar Rinaldi, a um canal de televisão italiano.
As declarações de Rinaldi repercutiram nesta quinta na imprensa esportiva da Itália. Nelas, o empresário também fala que "Adriano está bem, perdeu peso e está em forma".
"Ele tem chances na Itália e Espanha e acho que está pensando nisso. Se falava do Milan quando estava na Inter, talvez possa ir no futuro, veremos", disse o representante de Adriano.
"Não há nenhuma cláusula no contrato que o impeça de ir para o Milan. Ele respeita o clube e, querendo, pode ir para lá", acrescentou.
Em maio, o Flamengo confirmou a contratação de Adriano um mês depois de a Inter de Milão ter anunciado a rescisão "pactuada" de um contrato cujo fim estava previsto para junho de 2010.
Após uma complicada temporada na Inter, o atacante chegou a conceder uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para explicar que tinha perdido grande parte da vontade de jogar e que pretendia parar por alguns meses para repensar sua carreira no esporte.
Comentários