Marcelinho lidera Santo André na vitória sobre o Atlético-PR
Não foi um primor de jogo, mas pelo menos os bravos andreenses que compareceram ao estádio viram o time melhorar ao longo da partida e subir na tabela. Um dos caçulas do Brasileiro fica, temporariamente, com a sexta posição. O Atlético-PR fica em 14ºcom apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Santo André e Atlético-PR fizeram um primeiro tempo moroso. Tão moroso que a primeira jogada de perigo só foi acontecer aos 21min. O atacante do Atlético-PR Wesley, ex-Santos, invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro para boa defesa de Neneca.
Mas foi o Santo André quem chegou mais perto do gol. No fim da primeira etapa Marcelinho Carioca, que antes cobrou falta venenosa com muito perigo, tocou para Elvis. Ele chutou cruzado e a bola bateu na trave.
No segundo tempo, o Santo André melhorou e a jogada de bola parada de Marcelinho funcionou. O experiente jogador cobrou escanteio e no bolo de jogadores no meio da área, Valencia jogou contra a própria meta. O zagueiro Marcel saiu comemorando e acabou ganhando um gol da arbitragem.
Marcelinho ainda obrigou o goleiro Vinícius a fazer duas boas defesas. A primeira em uma cobrança venenosa de falta, rasteira, e a segunda em um chute colocado para a ponte do arqueiro.
Comentários