Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Julho de 2009 às 03:16

    Imprimir


Mauro Savi (PR), líder do governo na Assembleia, diz que o colega Percival Muniz não agiu com respeito e cobrou postura ética do socialista. "Fomos tratados por um companheiro de Casa com desrespeito". O ex-vereador por Sorriso e pré-candidato a deputado federal ficou bravo por estar no pacote de parlamentares que, na opinião de Muniz, são iguais a Caititu, por seguirem em grupo e no caminho que o governo indicar. Segundo ele, Muniz não tem moral para fazer tais críticas porque "ninguém sabia de que lado está estava, ora com governo, ora na oposição e, agora, se mostra governista de novo".

Savi cutuca ainda Percival Muniz, ao lembrar que o ex-prefeito de Rondonópolis ficou "no muro" nas eleições de 2008 no município e que agora, numa falta de respeito, chamam os deputados de Caititu. "Se quiser se julgar Caititu, porco-do-mato ou onça ferida, que julge, mas eu não!", reage Mauro Savi.

Dilceu Dal Bosco (DEM) foi outro que subiu à tribuna na sessão desta terça para descarregar sua metralhadora verbal contra Percival Muniz, que não se fazia presente. Segundo o democrata, antes de julgar, Muniz deveria se olhar no espelho e buscar corrigir as próprias falhas ao invés de medir os outros com o seu metro. "A gente tem posição. Não é justo o que ele fez em cima de um belo trabalho. Eu me senti ofendido", pondera o parlamentar, sobre as declarações polêmica do colega. Dal Bosco afirma ainda que, nas reuniões internas, como na de Colégio de Líderes, fecha entendimento com todos e, quando chega em plenário, Muniz muda de posição. "Enquanto a gente trabalha para elevar o nível da política, vem um e complica, jogando todo o trabalho por terra", comenta o deputado com base eleitoral na Grande Sinop (Nortão), numa referência a Muniz.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157291/visualizar/