Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Julho de 2009 às 19:06

    Imprimir


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta segunda-feira que o clássico entre Corinthians e Palmeiras pela 14ª do Campeonato Brasileiro será disputado em Presidente Prudente, no próximo dia 26.

A partida estava prevista para o estádio do Pacaembu, mas as diretorias dos dois clubes fecharam um acordo para disputar a partida no estádio Eduardo José Farah. Apesar de o mando de jogo ser do Corinthians, os times devem dividir os ingressos e a renda igualmente --o que deverá se repetir no segundo turno.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Presidente Prudente, as condições serão as mesmas do Campeonato Paulista, quando os clubes se enfrentaram na cidade. A prefeitura não cobrou aluguel do estádio e, com ajuda de empresários, custeou a hospedagem e a alimentação dos clubes.

Na ocasião, foi criado um selo comemorativo para o clássico, que deve ser usado novamente nesta partida. O atacante Ronaldo marcou seu primeiro gol com a camisa corintiana naquela partida e derrubou o alambrado do estádio na comemoração. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Atualmente, o Palmeiras ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. O Corinthians é o oitavo, com 14.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157376/visualizar/