Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Julho de 2009 às 13:16
Por: Olivera Junior

    Imprimir


A delegação do Mixto está em Uberlândia-MG, a 140 Km de Ituiutaba, onde amanhã enfrenta o time local, pela segunda partida do returno da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores deixaram Cuiabá por volta das 2h da manhã, num vôo que faria escala em São Paulo, para em seguida chegar à Uberlândia. O jogo tido como decisivo para as pretensões do alvinegro está marcado para às 14h30 de amanhã, no estádio da Fazendinha.

Lanterna do Grupo, com apenas 4 pontos, o Mixto precisa vencer o adversário desse domingo, o América-MG, no dia 19 e o Guaratinguetá, na última partida, no Verdão, para brigar pela classificação. Uma derrota hoje pode inclusive culminar com o rebaixamento do time para a Série D de 2010. De acordo com o regulamento da competição, os últimos colocados de cada grupo, na Primeira Fase, já estarão automaticamente rebaixados. Por isso a ordem é encarar a partida contra o time mineiro como uma final de Copa do Mundo.

Após o coletivo de quinta-feira, no Verdão, o técnico Luis Dário definiu a equipe com Mauro, Ezequiel, Fred, Kaká e Cleyton; Cal, Jean, Cesar Baiano e Valderrama; Finazzi e Alex Dias.

Ficaram de fora do time o zagueiro Bebeto, o volante Chicão, os meias Thiago Fraga (que foi para o futebol do Iraque), além de Alex Sorocaba, contundido e ainda em fase de recuperação.

Patrocínio -Acreditando num trabalho sério da diretoria da equipe e da AFAM, o Banco BMG e a marca de uniformes esportivos Kanxa são os novos patrocinadores do Mixto e estampam suas marcas no uniforme da equipe cuiabana. A Kanxa é a nova fornecedora de material esportivo do alvinegro. A empresa já fornece os uniformes para algumas equipes do interior paulista, como o Barueri. Já o Banco BMG patrocinou Atlético-MG, Vasco da Gama, além da ginasta Jade Barbosa. Completam a lista de parceiros o Grupo Amaggi e a Bimetal.

A diretoria mixtense explica, em nota oficial, publicada no site do clube, que "esses patrocínios permanecerão na equipe independente da posição da equipe da Série C."

Os dirigentes afirmam, através da nota, que " há ainda a possibilidade de um jogador de renome ser contratado para reforçar a equipe ainda este ano."





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157454/visualizar/