Invicto, Jorginho já admite hipótese de ser efetivado no Palmeiras
Ciente de que a possibilidade de ser efetivado no cargo tornou-se mais palpável, Jorginho já não diz com tanta certeza que não poderá assumir o comando do Palmeiras. Hoje, às 18h30, contra o Náutico, ele defende sua recente invencibilidade.
"O dirigente tem que saber o que é bom para o Palmeiras. Meu ponto de vista ainda é esse [não assumir o time]. Se precisar, vamos ver lá na frente", afirmou o treinador.
Na estreia, contra o Santos, um empate por um gol. No domingo passado, vitória por 3 a 0 sobre o Avaí e o retorno ao grupo dos quatro primeiros colocados do Nacional, que vão à próxima Taça Libertadores.
Fora o bom retrospecto, pesa a favor de Jorginho o relacionamento amigável com o elenco, que tem elogiado o trabalho do novo "professor".
Jorginho pode assumir o cargo de auxiliar técnico do treinador que chegar ao Parque Antarctica. "Seria uma honra pra mim", respondeu, ao ser indagado sobre a possibilidade.
PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina. Técnico: Jorginho
NÁUTICO
Eduardo; Gladstone, Vágner e Galiardo; Douglas Maia, Nilson, Dudu Araxá, Aílton e Anderson Santana; Gilmar e Carlinhos Bala. Técnico: Márcio Bittencourt
Local: estádio do Parque Antarctica, em São Paulo
Horário: 18h30
Juiz: Wagner Tardelli (SC)
Comentários