Bayern desmente oferta do City e afirma querer ficar com Lúcio
O Bayern de Munique negou, nesta quarta-feira, a existência de uma oferta do Manchester City por Lúcio. O diretor do clube alemão, Markus Hörwick, desmentiu que tenha havido contato entre as partes e confirmou que o Bayern deseja manter o zagueiro e capitão da seleção brasileira na equipe.
Hörwick disse que o clube não tem interesse na venda de Lúcio, que está de férias após a participação vitoriosa e decisiva na Copa das Confederações. "Está em férias e voltará em breve".
Diversas especulações surgiram em torno de Lúcio depois que o jogador tornou público a sua insatisfação com declarações do novo treinador do Bayern, Louis van Gaal. O holandês disse que não conta com o brasileiro na equipe titular e que gostaria de promover uma renovação no setor defensivo da equipe.
Lúcio descartou defender o time sem a posição de titular garantida. Entretanto, van Gaal reforçou que o jogador terá que lutar pela vaga de titular com o também brasileiro Breno, o argentino Martin Demichelis e o belga Daniel van Buyten.
Comentários