Torcida do Flamengo planeja protesto contra Ronaldo
O fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto nunca foi tão aguardado por parte da torcida do Flamengo. Diante da rixa pessoal com Ronaldo há duas manifestações programadas para os dias em que o Corinthians estiver no Rio de Janeiro para jogar no Maracanã contra o Rubro-Negro.
A primeira será no aeroporto em que o time paulista desembarcar na capital fluminense - Santos Dumont, o mais provável, ou Galeão . Com anuência do clube, as principais torcidas organizadas planejam um protesto pacífico para recepcioná-lo.
A expectativa é de que milhares de rubro-negros estejam no local, onde haverá faixas e carro de som protestando contra o jogador. A segunda ocorrerá no Maracanã e o plano de “ação” ainda não foi decidido.
Na última segunda-feira, durante participação no programa “Bem, Amigos!”, o Fenômeno duvidou da veracidade das pesquisas que colocam o Flamengo como clube mais popular do país.
A relação entre o jogador e o Rubro-Negro se deteriorou a partir do momento em que ele acertou com o Corinthians, no fim de 2008. Depois de treinar por três meses na Gávea, Ronaldo saiu sem dar tchau e alegou “falta de uma proposta concreta do time do seu coração”.
Desde então, as partes trocam declarações provocativas publicamente. Na terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, debochou ao comentar sobre a opinião do atleta sobre o tamanho das torcidas.
- Ele está mostrando a faceta de humorista.
Comentários