Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Junho de 2009 às 06:22

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, não gostou da atitude do atacante Keirrison, que recebeu uma oferta oficial do Barcelona e não apareceu no treino da equipe nesta sexta-feira.

"O Keirrison não falou comigo, não apareceu para treinar. Não concretizando [a venda para o Barcelona] e eu estando no Palmeiras, ele não joga. Faltou um pouco de respeito comigo e com os companheiros dele. Fiquei sabendo só através de um telefonema. Que bote [ele] em outro lugar", desabafou o treinador.

"Depois de esse amigo ter me passado, peguei o telefone e passei para o Cipullo [Gilberto, vice-presidente de futebol]. Foi surpresa para ele também. Se não concretizar, não é problema meu. Ele não está pronto para ir para a Europa. Está saindo prematuramente. Tem jogadores até com 12, 13 anos saindo. É prematuro. O Keirrison pegou seis meses de Palmeiras. É essa discussão que eu tive com eles, com a empresa [a Traffic, parceira do Palmeiras]", completou.

Luxemburgo chegou a pedir há algumas semanas que Keirrison se decidisse e focasse nas coisas que ele pretendia. Na ocasião, o atacante chegou a dizer que a cabeça dele estava totalmente voltada para o Palmeiras e que só pensava em cumprir os quatro anos de contrato com o clube.

"Toda vez que eu me pronunciei, eu falei: 'A Traffic se comprometeu a dizer que ele ficará até a metade de 2010'. Mas falei que o único clube que poderia sair seria o Barcelona. Ele só sairia do Brasil para o clube. Está tudo dentro de uma normalidade. O acordo com a Traffic era que ele ficasse até a metade do ano que vem, mas por causa da cláusula ele acabou saindo para o Barcelona", afirmou o técnico.

Já o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, tentou amenizar as declarações de Luxemburgo.

"Adianto que foi de ontem à noite para hoje de manhã que o interesse do Barcelona se tornou algo muito concreto. Foi algo realmente muito rápido. A velocidade de informações aconteceu de maneira expressiva", explicou.

Keirrison também decidiu se pronunciar na tarde dessa sexta-feira. O jogador falou sobre sua ausência no clássico de domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente não vou participar do próximo jogo do Palmeiras contra o Santos. Esta decisão foi tomada em conjunto com a diretoria do Palmeiras devido ao interesse oficial do Barcelona em contar com meu futebol. Enquanto as negociações estão em andamento, ficarei treinando separadamente", falou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158069/visualizar/