Homem morre ao bater carro em mureta de ponte em MT
Um acidente aconteceu, na tarde de ontem, na cabeceira da ponte sobre o rio Coxipó-Acú, a cerca de 30 quilômetros após o trecho de acesso à estrada de Manso. O veículo Gol, conduzido por Sebastião Marques Moreira Neto (38), bateu de frente com a mureta de concreto.
De acordo com as informações, o motorista não estaria utilizando o cinto de segurança, o que premitiu que ele fosse lançado sobre o painel do carro. Sebastião bateu o tórax no volante e a cabeça no pára-brisa do veículo e ficou com o corpo preso no painel. Ele ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras cinco pessoas estavam no veículo: A esposa do condutor, Eliane Marques Nunes (39), a mãe dela, Leonor Marques Nunes (56), Manoel Leal, e duas crianças, uma de cinco e outra de sete anos. A família estava indo para uma chácara próxima do lago de Manso. Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto socorro Municipal de Cuiabá.
De acordo com o oficial de área do Corpo de Bombeiros, Adelir Martini, existe uma descida acentuada para chegar na ponte, e como no momento existia poças d’água no asfalto, isso pode ter tirado o controle da direção da vítima e levado a colisão do veículo.
Comentários